Comic Con Experience: Hasbro confirma presença!

Famosa por movimentar o universo da cultura pop todos os anos na Comic Con San Diego, a gigante de entretenimento Hasbro participará da Comic Con Experience que será realizada em São Paulo de 4 a 7 de dezembro no Espaço Imigrantes. Com um estande no evento, a empresa promete muitas surpresas para os fãs de cinema, super-heróis e personagens dos quadrinhos.

 

Logo na entrada do estande, os visitantes se sentirão no universo de Transformers sendo recebidos por uma estátua de três metros de altura do robô Bumblebee e, ainda no mundo das batalhas entre Autobots e Decepticons, haverá oficinas de desenhos com o ilustrador oficial de Transformers, Marcelo Matere.
marcelo_matere Hasbro

Atualmente, Marcelo é o único brasileiro que desenha Transformers para a Hasbro Global. É responsável por desenvolver o design dos bonecos e de outros produtos da marca. Na Comic Con Experience, além de ensinar aos participantes a reproduzirem os famosos robôs gigantes, o ilustrador fará um material exclusivo que será sorteado durante o evento. A oficina acontecerá nos dias 5, 6 e 7 dezembro às 14h e às 18h.
transformers

Um espaço especial será montado na Comic Con Experience para receber os gigantes Bumblebee e Optimus Prime. Durante os quatro dias, os robôs que têm quase três metros de altura, são cheios de detalhes e se movimentam de verdade poderão interagir com os fãs da marca.

A Hasbro divulgará ainda a linha 2015 de blocos de montar Kre-O inspirada em Transformers e também exibirá uma wave de figuras de Star Wars que será lançada no ano que vem.

Cosplays das estrelas de Equestria Girls Rainbow Rocks marcarão presença na Comic Con Experience. Agora, as pôneis Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Applejack são meninas de verdade. Inspiradas nas personagens e numa batalha de bandas, as cosplays serão modernas e com estilo rockstar. Os famosos cabelos coloridos, ícones das personagens, poderão ser vistos com força total.
equestria_girl

Para fissurados em games, haverá um espaço de Magic the Gathering para trocar experiências e ensinar os participantes a jogar Duels of Planeswalkers.

Além disso, pôsteres exclusivos de Transformers, Marvel, Star Wars e My Little Pony serão distribuídos como brindes para os visitantes do estande.

Para encerrar, uma parceria com a Loja Mundo Geek permitirá que os apaixonados por figuras de ação comprem itens de Transformers, Star Wars, G.I. Joe e Marvel direcionados a colecionadores. Além disso, também haverá a venda exclusiva do personagem Jabba the Hutt criado pela Hasbro para a Comic Con San Diego deste ano.