Persona 4 Arena: Elenco da peça teatral revelado!

Persona 4 - teatro

A série de animes e jogos Persona 4 ganhou agora uma adaptação para o teatro. A peça é baseada no game Persona 4 Arena (Persona 4: The Ultimate Mayonaka Arena) e nesta quarta-feira (26/11) o elenco foi revelado junto com imagens de três das principais atrizes nos trajes de seus personagens:

A personagem Chie Satonaka será interpretada pela renomada seiyuu Mariya Ise, mais conhecida por dar voz a muitas personagens de animes como, por exemplo, Levy McGarden de Fairy Tail, Ringo Noyamano  de Air Gear, Killua Zoldyck de Hunter X Hunter (2011) e a Princesa Lenessia de Log Horizon. Ela também deu voz a Stocking de Panty & Stocking e também Cure Lemonade da série PreCure. Chie Satonaka é originalmente dublada por Yui Horie, mas espera-se que Mariya Ise traga algum “Genki” para o papel da personagem.
Persona 4 - Mariya Ise - Chie Satonaka

Originalmente dublada por Rie Kugimiya, a famosa idol Rise Kujikawa, será interpretada pela atriz e cantora japonesa, Natsuko Aso, que é mais conhecida por cantar a abertura do anime Baka & Test: Summon the Beast.
Persona 4 - Natsuko Aso - Rise Kujikawa

Por fim, a atriz Aoki Shiki, estará interpretando a personagem residente e rica de Persona 4, Yukiko Amagi.
Persona 4 - Shiki Aoki - Yukiko Amagi

Assim como na adaptação para teatro de Danganronpa, os trajes dos personagens receberam muitos elogios dos fãs.

Estão inclusos no elenco: Keisuke Minami como Yu Narukami, Ryo Hirano como Yosuke Hanamura, Eiji Takigawa como Kanji Tatsumi, Yuki Asakura como Naoto Shirogane, Asami Tano como Mitsuru Kirijō, Yuuki Fujiwara como Akihiko Sanada, Kanon Miyahara como Aigis, Kaede Aono como Labrys e Asami Yoshikawa como Elizabeth.

O diretor de cinema Shutaro Oku dirigiu as adaptações para peças de teatro de Persona 3 e Persona 4 antes de aceitar esta nova versão. Jun Kumagai que foi o escritor de projetos do anime de televisão Persona 4 e do filme de Persona 3, está escrevendo o roteiro. Os arranjos musicais estão sendo trabalhados por Shoji Meguro e Atsushi Kitajō da Atlus.

O jogo original produzido para Playstation 3 e Xbox 360 apresenta os personagens da franquia Persona, produzido pela empresa Atlus. A peça teatral começará a ser apresentada entre os dias 19 a 23 de Dezembro de 2014 no Tokyo Geijutsu Gekijô Playhouse, na Capital Japonesa.

Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!