Shinmai Maou no Testament: Vídeos promocionais e novas informações divulgadas

Shinmai Maou no Testament - image 01A Kadokawa começou a transmitir através de seu canal no Youtube um novo vídeo promocional para a adaptação em anime Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) baseado na light-novel de Tetsuto Uesu (também criador de Hagure Yuusha no Estetica).

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

O vídeo apresenta música tema de abertura do anime, “Blade of Hope”, interpretada por Sweet ARMS:

Falas e texto no vídeo:

“Basara: Sobre o que você está tão surpreso? Você é o único que disse que … que existem ambos os demônios e deuses … E heróis, também!
Basara: A coisa chamada de “irmão” é alguém que protege sua irmã, não importa se faz o mundo inteiro se virar contra ele!
Basara: Basta esperar … Eu vou apagar isso para você até que a sua tristeza e dor torna-se zero! Banindo turno!
Mio: Ele sabia de tudo, e ainda disse que iria me proteger! Ele disse que era porque nós somos uma família!
Mio: O êxtase da batalha e ação que passa o ponto crítico
Mio & Basara: Shinmai Maou no Testament. As transmissões começam em Janeiro de 2015.”

Para que não viu, confira também o primeiro vídeo promocional:

Elenco:

Shinmai Maou no Testament - Basara TojoYuichi Nakamura como Basara Tōjō, um estudante que morava sozinho com seu pai e ficou confuso com a adição repentina de duas irmãs para a família. Ele promete proteger suas irmãs mais novas, com tudo o que ele tem.

Shinmai Maou no Testament - Mio NaruseAyaka Asai como Mio Naruse, a meia-irmã de Basara, uma garota obstinada, mas bonita, com seios grandes. Ela é, na verdade, a filha do rei demônio de quem herdou o poder.

Shinmai Maou no Testament - Yuki NonokaSarah Emi Bridcutt como Yuki Nonoka, amiga de infância de Basara. Ela se reúne com Basara depois que ele muda escolas, mas…

Shinmai Maou no Testament - Maria NaruseKaori Fukuhara como Maria Naruse, outra meia-irmã de Basara. Sua verdadeira forma é um súcubo. Ela parece uma Lolita, mas age eroticamente para Basara e Mio.

Shinmai Maou no Testament - Chitose HAsegawaYuu Asakawa como Chitose Hasegawa, a enfermeira demasiada como bela na escola Hijiriga Saka Gakuen, a escola do Basara e os outros presentes.

Shinmai Maou no Testament - Ju TojoKeiji Fujiwara como Jin Tōjō, o pai de Basara, ele  trabalha como fotógrafo que viaja pelo mundo, mas quais são suas verdadeiras cores?

Staff:

Hisashi Saito (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Fantasista Doll) está dirigindo o anime no estúdio Production IMS (Inari Kon Kon Koi Iroha, Date A Live II) com scripts de Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga-san’chi no Gargoyle). Yoshihiro Watanabe (Sora no Otoshimono, Boku wa Tomodachi ga Sukunai) está projetando os personagens para a série.

Outras Informações:

Uesu lançou a série de light-novel com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, e o sexto romance de volume será lançado em 30 de Agosto. Kashiwa Miyako vem adaptando a série em mangá naKadokawa Monthly Shonen Ace Magazine. Outra série de light-novel por Uesu, Hagure Yuusha no Estetica, também inspirou um anime de televisão exibido em 2012.

Shinmai Maō no Testament - manga anime animexis

Shinmai Maou no Testament vai ao ar em Janeiro pela Tokyo MX e EM-X. A série faz parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ser um bom anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras informações sobre a Temporada de Inverno aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!