Dog Days: Vídeo e informações da 3ª temporada do anime

Dog Days - 3 temporadaO site oficial da nova adaptação em anime da franquia Dog Days (intitulado Dog Days“ Double Dash) divulgou informações e vídeo do comercial da terceira temporada do anime de Masaki Tsuzuki (da obra original Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) nesta sexta-feira (28/11). O vídeo apresenta o retorno dos personagens Kuberu e Rebecca.

Assista abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=KqHjfY_wW38

O texto no vídeo diz:

“Três heróis voltando para Flonyard pela terceira vez. Uma nova geração de heróis vai se repetir! Desta vez, o palco é o outono.”

A nova história se passa três meses após o final da segunda temporada durante as ferias de outono. Shinku e sua equipe irão aparecer em cada episódio, mas os membros regulares da série irão mudar em cada um deles. O diretor Junji Nishimura admitiu que apesar de que já tenham cerca de 20 personagens, mais dois ou três serão adicionados ainda.

Elenco:

Sumire Uesaka vai se juntar a série como a nova personagem Sharu. Além disso, os principais nomes do elenco estão retornando, entre eles: Mamoru Miyano como Shinku Izumi, Yui Horie como Millhiore F. Biscotti, Nana Mizuki como Ricotta Elmar, Ami Koshimizu como Leonmitchelli Galette des Rois, Mikako Takahashi como Rebecca Anderson, Aoi Yūki como Kuberu E. Pastillage e Ayana Taketatsu como Eclair Martinozzi.

Staff:

Jinji Nishimura vai dirigir a série no estúdio Seven Arcs Pictures. Osamu Sakata irá projetar os personagens enquanto Susumu Akizuki e Yui Isshiki irão trabalhar na composição musical.

Outras informações:

O estúdio Seven Arcs (Sekirei, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) animou as duas primeiras temporadas que estrearam em 2011 e 2012. Na história original, a princesa Millhiore (Yui Horie) da Biscotti Republic decide convocar um bravo guerreiro de um mundo alternativo para defender seu país do feudo vizinho de Galette. O “bravo guerreiro” acaba por ser um menino chamado Shinku (Mamoru Miyano) do Japão moderno.

Temporada de Inverno 2015 - Dog Days

Dog Days estreia em Janeiro na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!