Saenai Heroine no Sodatekata: Vídeos promocionais e informações divulgadas

Saenai Heroine no Sodatekata - imagemJaneiro se aproxima e uma nova Temporada de Animes também. Entre as séries que vão estrear, teremos a adaptação em anime Saenai Heroine no Sadatekata (Como aumentar uma heroína pouco atraente), baseada na light-novel de Fumiaki Maruto com ilustrações de Kuherito Misaki.

Enredo:

A história da série gira em torno de Aki Tomoya, um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?

Confira abaixo os vídeos promocionais já divulgados:

http://www.youtube.com/watch?v=tSA4rhQmI3U

Elenco:

Staff:

O anime está sendo produzido no estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) sob a direção de Kanta Kamei (OreshuraRyuugajou Nanana no Mazoukin). O roteiro é escrito pelo próprio autor da light-novel original Fumiaki Maruto e a composição musical está a cargo de Hajime Hyakkoku (GJ-bu, K-on!).

Outras Informações:

Foi confirmado que os singles do anime serão lançados em 03 de dezembro e estas incluem o lançamento simultâneo de três CDs caracterizados pelas seiyuu’s Saori Onishi, Ai Kayano, e Kiyono Yasuno. A capa de cada CD terá uma ilustração desenhada especialmente para a ocasião pelo planejador original de personagens Kurehito Misaki.

Além disso, vai acontecer no próximo dia 30 de Novembro o evento “Projeto Noitamina 2015 – Conferência de Imprensa” e neste dia, um vídeo anunciado Saenai Heroine no Sodatekata será mostrado pela primeira vez, junto com o anuncio e a presença dos artistas que interpretarão os temas de abertura e encerramento e também a realização de talk show.

Saenai Heroine no Sodatekata

A transmissão de Saenai Heroine no Sodatekata começará a ser exibido no dia 08 de Janeiro de 2015 durante o bloco de animes Noitamina da Fuji TV. Vale lembrar que desde quando foi criado, o Noitamina nunca apresentou um anime baseado em uma light-novel, algo que vai chamar bastante atenção do público. A série fará parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Para outras informações, visite o site oficial do anime:
www.saenai.tv

© 2015 Fumiaki Maruto, Kurehito Misaki, KADOKAWA Fujimi Shobo / Saenai Production Committee

Fonte: animeanime

– E ai, anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!