Colírios da Hatsune Miku: para os seus olhos cansados!

DigiEye - animexis

No inicio deste ano, a empresa japonesa no ramo farmacêutico Rohto colocou no mercado o “Rohto DigiEye”, uma edição limitada do colírio da Hatsune Miku. O produto é projetado para tratar de olhos cansados que sofrem com o excesso da radiação ultra-violeta que muitas vezes são emitidas de lâmpadas LED, monitores de PC’s, televisores e até mesmo a alta exposição a luz solar.

Hoje (03/12) a Rohto está relançando o colírio com novas variações:

Hatsune Miku - Rohto Digieye

A caixa original apresentava apenas o olho direito de Miku, no entanto, as duas novas variações são chamadas de “Left Eye editions”. A primeira nova embalagem (imagem da esquerda) que mostra o olho esquerdo da Vocaloid foi ilustrada pelo artista yunkel9996 (柚 希 き ひ ろ さ), enquanto a segunda embalagem (imagem do centro) foi ilustrada por Kasoku Sato. Os dois são bem conhecidos como ilustradores dos Vocaloids.

Hatsune Miku - Rohto Digieye 2

Cada embalagem com 12 ml custa ¥ 880 (Aproximadamente R$ 18,00) e vai refrescar seus olhos cansados expostos as luzes UV. A embalagem original com o olho direito de Hatsune Miku está disponível na loja virtual da Amazon.

Fonte: Rohto Pharmaceutical Co.

– E ai, gostou? O que acha de refrescar seus olhos com a Hatsune Miku? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Confira outras curiosidades clicando neste link!