Cross Ange: Yoko Takahashi cantará o tema da 2ª abertura do anime

Seiyuu - Yoko Takanashi

A cantora Yoko Takahashi está de volta a industria do anime para interpretar a música tema da 2ª abertura de Cross Ange. Ela que é mais conhecida por cantar o icônico tema de Neon Genesis Evangelion, está voltando a interpretar uma canção de anime depois de 8 anos.

Cross Ange - Yoko Takanashi

A última canção de anime que Yoko Takahashi interpretou foi “Aoki Flamme”, abertura de Pumpkin Scissors em Outubro de 2006. Ela também cantou músicas temas para outros animes incluindo Shakugan no Shana e Ah! My Goddess (Ah! Megami Sama). Os anos podem ter passado, mas a sua emblemática canção “Zankoku na Tenshi no Teeze” (Cruel Angel’s Thesis) na abertura de Neon Genesis Evangelion de 1995 é a mais lembrada de todas:

https://www.youtube.com/watch?v=3nQNSLB3Lpk

A canção que ela vai interpretar na nova abertura do anime se chama “Truth of the Apocalypse”. Enquanto isso, Nana Mizuki que interpretou a música de abertura da primeira parte da série e dá voz a personagem principal, Ange, vai interpretar a nova canção de encerramento intitulada “End of the Love Song”.

Cross Ange

O anime Cross Ange que começou no mês de Outubro fazendo parte da Temporada de Outono 2014, tem seu final programado para Março de 2015 e deverá ter 25 episódios, segundo a MyAnimeList.

Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!