Macross Delta: Começam as audições para a nova seiyuu!

Macross FrontierAo longo dos anos, as séries Macross chama a atenção do público não apenas por sua trama e suas batalhas com mechas intergaláticos, mas também pelos seus personagens memoráveis e divas que interpretam canções que não saem da mente dos personagens do anime e dos fãs da série. As adaptações em anime sempre apresentaram canções fictícias e ajudou a promover novas dubladoras para a industria dos animes como por exemplo a seiyuu May’n que dublou Sheryl Nome e Megumi Nakajima que dublou Ranka Lee.

Após o anuncio da série Macross Delta no mês passado, já começaram as audições para a nova diva de Macross.

Macross Delta

As audições começaram no dia 1º de Dezembro e estão acontecendo atualmente na rede Joysound Karaoke em todo o Japão. As candidatas interessadas devem ser garotas de até no máximo 25 anos e ao fazerem o registro, elas devem cantar qualquer canção da série Macross usando a função “Utasuki Douga” do Joysoung. Em seguida, elas devem enviar o formulário preenchido com o vídeo para o Joysound Special Site (basta clicar no link).

Atenção: As inscrições serão aceitas pelo site até 30 de Janeiro de 2015.

Macross Delta - animexis

Embora quase nenhuma informação foi revelada sobre a nova série, Macross Delta se passará no ano de 2067, sendo 8 anos após os acontecimentos em Macross Frontier. O papel que está nova idol intergalática vai interpretar ainda é um mistério, mas já temos certeza que ela não vai embalar os pilotos dos mechas intergaláticos, mas também interpretará canções inesquecíveis, como por exemplo o comercial que a Ranka Lee apresentava no anime:

PS: Oishii, Nyan!

– E ai, está disposta a ser a nova idol? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!