Knights of Sidonia: Primeiro trailer do filme divulgado

Knights of Sidonia

Foi divulgado nesta sexta-feira (05/12) um trailer para o filme Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) junto com a primeira imagem visual.

Abaixo, você pode conferir o vídeo:

Texto e falas no vídeo:

Texto: Mil anos se passaram desde a destruição do sistema solar …
Nagate: Isso é… Sidonia …
Shizuka: Eu estou feliz porque eu não estou sozinho.
Texto: O futuro da humanidade
Voz feminina: Um Gauna apareceu!
Kobayashi: Eu quero que você se torne o piloto da Tsugumori.
Texto: foi confiada a um único garoto.
Nagate: Gauna !!
Texto: A última esperança não pode deixar de existir!

A primeira imagem visual pra o filme também foi divulgada. O texto no cartaz revela a frase: “A última esperança não pode deixar de existir”.

Knights of Sidonia movie

O filme para os cinemas é uma compilação dos 12 episódios do anime de televisão exibido entre Abril a Junho de 2014 e contará com novos efeitos sonoros. Kobun Shizuno, diretor da primeira temporada também está na direção do filme. Knights of Sidonia está previsto para entrar em cartaz nos cinemas japoneses no dia 06 de Março de 2015.

O filme será seguido pela segunda temporada do anime intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, que estreará em Abril entre os Animes da Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes continuará atenta para outras informações a respeito da nova temporada.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada do anime? Gosta da série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!