Kantai Collection: Novo vídeo divulga comercial da TV

Kantai Collection - PS Vita 02Muita gente está aguardado ansiosamente para a chegada da nova temporada de animes e junto com ela, a adaptação do browser-game e card-game Kantai Collection -KanColle-. Neste sábado (06/12), a Kadokawa divulgou um curto comercial de TV divulgando o anime.

O vídeo é narrado por Sumire Uesaka, que vai dar voz a personagem Fubuki. Também é possivel ouvir a canção tema do anime intitulada “Miiro” (Sea Color) interpretada por AKINO from bless4 (Amagi Brilliant Park). No site oficial foi anunciado que o tema de encerramento será a canção “Fubuki” por Shiena Nishizawa.

Assista abaixo ao vídeo:

Keizou Kusakawa (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) está dirigindo o anime desse card-game moe da Kadokawa Games. A animação está por conta do estúdio Diomedea (Akuma no Riddle, NouCome). Jukki Hanada (Love Live! School Idol Project, Steins; Gate) está a cargo dos roteiros da série.

Kantai Collection 02

A Kadokawa Games lançou o game original free-to-play como jogo de browser com o provedor de serviços DMM.com em Abril de 2013. No jogo, os players competem através de cartas com mulheres moe que são personagens inspiradas em navios de guerra japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

Kantai Collection 01

Kantai Collection -KanColle- estreia dia 07 de Janeiro na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

– E ai, aguardando por este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Mais notícias de anime? Clique neste link!