Anime Festival Asia 2014: Confira imagens e vídeos do evento!

Anime Festival Asia 2014Foi realizado entre os dias 05, 06 e 07 de Dezembro a edição 2014 do Anime Festival Asia. O evento que acontece duas vezes ao ano, sempre em dois lugares direfentes do continente asiatico onde tem grande números de fãs de animes e da cultura pop japonesa. A primeira edição deste ano foi realizada na Indonésia em Agosto e esta edição foi realizada no Suntec Singapore Convention & Exhibition Center em Cingapura, que recebeu um grande público nos dias que foi realizado.

Anime Festiva Asia 2014 - imagem 01

O canal oficial do evento no Youtube divulgou alguns vídeos mostrando um pouquinho do que foi o AFA 2014. No primeiro vídeo, você confere as atrações que haviam sido anunciadas e que passaram pelos palcos do evento:

Além desses cantores e bandas, o evento também recebeu ilustradores de algumas das mais famosas séries de animes e mangás, grandes empresas de mídia, seiyuu’s, várias empresas de miniaturas e produtos originais de animes, diversos estandes de vendas de mercadorias e uma enorme quantidade de cosplays. Os fãs se divertiram, dançaram e cantaram, conheceram pessoas importantes da indústria da animação japonesa, pegaram autógrafos, tiraram muitas fotos  e é claro, levaram diversas lembranças para casa!

O vídeo abaixo apresenta um pouquinho do que rolou na sexta-feira (05/12):

Abaixo, você confere o que de melhor aconteceu no sábado (06/12):

Neste vídeo, um pouquinho do que rolou no último dia do evento, domingo (07/12):

Abaixo, você confere algumas fotos dos dois primeiros dias do AFA 2014:

Para o pessoal de Cingapura, com certeza deve ter sido um evento inesquecível. Até o fechamento dessa matéria, os organizadores do Anime Festival Asia ainda não haviam divulgado o número oficial de visitantes, mas uma coisa é certa, foi muita gente!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!