Editora JBC anuncia AGEHA, Enigma, Steins;Gate!! e Nanatsu no Taizai para 2015

editora jbcA Editora JBC divulgou a publicação de quatro novos títulos para 2015. AGEHA, Enigma, Steins;Gate!! e Nanatsu no Taizai foram anunciados durante a Comic Con Experience, realizado no último final de semana em São Paulo.

AGEHA:

editora jbc - agehaA publicação do mangá AGEHA foi anunciado na quinta-feira (04/12). A história é do mesmo autor de Excel Saga, Koushi Rikudou. O seinen conta a história de um jovem apaixonado que fará de tudo para evitar o seu trágico fim. Terá muitas doses de comédia e um pouco de Ecchi.

O mangá tem apenas dois volumes.

Enigma:

Editora JBC - EnigmaO mangá foi anunciado na sexta-feira (05/12). O mangá é de autoria de Kenji Sakaki, ex-assistente de Akira Amano (autora de Reborn!) e segue a linha de mistério, parecido com Diário do Futuro (Mirai Nikki) e Doubt. O mangá tem 7 volumes, que foram lançados entre 2010 e 2011 na Shonen Jump.

A história foca Sumio Haiba, um garoto que tem sonhos premonitórios e usa deles para fazer pequenas boas-ações. Porém, um acontecimento estranho fará uma reviravolta em sua vida.

Steins;Gate!!:

editora jbc - steins gateOs fãs comemoraram muito o anuncio da publicação da série no sábado (06/12). Steins;Gate é um mangá em 3 volumes que adapta a visual novel criada por Sarachi Yomi e lançada em 2009 pela Media Factory. A série também possui um anime de 24 episódios produzida pelo estúdio White Fox, que fez muito sucesso.

A série conta a história de Okabe Rintarou, um cientista que consegue mandar uma mensagem ao passado na tentativa de alterar o futuro. A medida que explora as possibilidades de seu invento, desperta o interesse de uma misteriosa organização chamada SERN.

Nanatsu no Taizai:

Editora JBC - Nanatsu no TaizaiO mangá Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) foi anunciado no último dia de evento (07/12). O título é publicado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012, totalizando até o momento 11 volumes encadernados, rendendo também um anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures e atualmente em exibição na TV japonesa.

O  mangá conta a história de um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras informações serão divulgadas em breve pela editora.

– E ai, o que achou? Contente pela notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras notícias da Comic Con Experience aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!