Sword Art Online Lost Song: Novo vídeo com GamePlay

Sword Art Online Lost Song logo

Neste video de Sword Art Online Lost Song, parece que a coisa decola e empolga, nele é explicado que os jogadores podem lutar no céu e na terra com grupos de três personagens cada muitas tarefas e locais pra pesquisar existem neste mundo. O vídeo também apresenta os personagens Kirito, Asuna, Leafa, sílica, Lisbeth, Sinon, e Philia.

http://youtu.be/iBRA7eaN0CU

A Bandai Namco Games vai lançar o jogo para PlayStation 3 e PS Vita no Japão em 26 de março, na versão para PS3 o custo será de US $ 66 doletas aproximadamente e a versão para PS Vita em torno deUS $ 57 doletas. Uma versão especial e limitada com uma caixa diferenciada, um CD com trilha sonora original, um disco Blu-ray com conteúdo especial, um mini-poster e um livreto especial ao custo deUS $ 92 dólares. A empresa vai lançar o jogo nas versões em Inglês e Chinês.

Sword Art Online Lost Song

A Namco Bandai Games já havia feito o anuncio do desenvolvimento do jogo durante a Tokyo Game Show deste ano em 19 de setembro. O criador da franquia Reki Kawahara  se inspirou em Sword Art Online -Infinity Moment- e  Sword Art Online -Hollow Fragment- para criar os jogos da Playstation. E vale lembrar SAO ainda rendeu animes de sucesso.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Sword Art Online