Final Fantasy X / X-2 HD Remaster confirmado para o PS4

Final Fantasy X X-2 HD RemasterOs fãs de Final Fantasy receberam uma boa notícia nesta última quinta-feira (12/12). A Square Enix confirmou que vai lançar sua coleção de jogos RPG Final Fantasy X / X-2 HD Remaster para o Playstation 4 na próxima Temporada de Primavera. Este incluirá: “Final Fantasy X”, o vídeo “Final Fantasy X: Eternal Calm”,  “Final Fantasy X-2”, “Final Fantasy X: Eternal Calm”, creditos e áudio bônus.

Final Fantasy X X-2 HD

A coleção vai custar US$ 49,99 na América do Norte e 39,99 Euros nas regiões europeias.

Esta coleção foi lançada para Playstation 3 e PS Vita nos Estados Unidos em 18 de Março e na Europa em 21 de Março deste ano. Os novos recursos no jogo incluem visuais completamente remasterizados, arranjos refeitos para as músicas de fundo, troféus, compatibilidade cross-save, um drama CD e novos conteúdos, tais como o material da edição internacional que nunca foi lançado na América do Norte. A loja oficial da Square Enix na frança postou e removeu uma listagem sobre Final Fantasy X / X-2 HD Remaster para o PlayStation 4 no início desta semana .

Final Fantasy X X-2 HD Remaster image

Outra notícia ótima para os fãs é que a Square Enix também está agendando o lançamento do clássico Final Fantasy VII para o Playstation 4 na próxima primavera. O valor deverá ser de US$ 15,99 ou 15,99 euros. A aquisição será por meio de download.

Fonte: Gematsu

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre Games? Clique neste link!