Studio Ghibli: Novos vídeos do documentário divulgados!

 Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata
Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata

A distribuidora Gkids lançou novos vídeos do documentário do Studio Ghibli, “The Kingdom of Dreams and Madness” (O reino dos sonhos e das loucuras). O primeiro trailer legendado foi divulgado no último dia 19 de Novembro.

Confira abaixo aos vídeos promocionais:

The Kingdom of Dreams and Madness estreou no Japão no ano passado. O filme já havia sido exibido em Toronto, San Diego, Pittsburgh e Los Angeles antes de estrear em Nova York.

O diretor Mami Sunada (Ending Note: Death of a Japanese Salaryman) dirigiu o filme. O documentário apresenta Hayao Miyazaki trabalhando no filme Kaze Tachinu (Vidas ao Vento / The Wind Rises), também o diretor Isao Takahara que trabalhou que trabalhou com ele em Kaguya-hime no Monogatari (O Conto da Princesa Kaguya) e o produtor Toshio Suzuki que participou de ambos os projetos.

O documentário estreou no cinema de Nova York no dia 28 de Novembro. A GKids lançou o filme em muitas plataformas de vídeos on demand para downloads digitais na última terça-feira (10/12) e vai lança-lo em DVD no dia 27 de Janeiro através da distribuidora americana Cinedigm. O custo de cada DVD sai por US$ 29,99 (Aproximadamente R$ 76,00) e já esta disponível na pré-venda. O DVD terá legendas em inglês e cenas extras.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!