Super Mario: Nintendo estuda Lançar Filme!

Super Mario

Site BuzzFeed publicou que a Sony Pictures e a Nintendo  estão em negociações para lançar filmes inspirados na franquia de jogos de Super Mario Bros. Recentemente a Sony teve seus e-mails hackeados, nestes e-mails também foi confirmado que Homem Aranha poderia estar em Vingadores em parceria com a Marvel e agora inclui um e-mail da Avi Arad para o chefe da Sony Studio Amy Pascal: “Eu sou um pai orgulhoso de ver uma animação para Marios Bros.”

Super Mario1

A BuzzFeed ainda sugere que o diretor Genndy Tartakovsky de Hotel Transylvania, O Laboratório de Dexter, Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars pode estar a frente do projeto, embora um representante para Tartakovsky, mas um representante disse que o diretor não tem nada com isso. Mas o site vai mais longe, ele diz que a presidente da Sony Pictures Animation, Michelle Raimo Kouyate, enviou uma mensagem para Pascal, que diz: “Consigo pensar em 3 ou 4 filmes para já. Pode ser gigantesco!!”

E então, após o artigo de BuzzFeed.com ser postado, Arad contatou o site, dizendo que o acordo com a Nintendo não havia sido fechada(AINDA).

Super Metroid

Apesar que a alguns anos atrás foi dito que Super Metroid poderia ganhar uma adaptação para o cinema, até hoje, apenas um jogo da Nintendo se tornou filme Super Mario Bros. em 1993!

Super Mario Bros 1993

Fico Imaginando o que mais de interessante sairam nestes e-mails que a Sony perdeu para os Hackers…

Fonte Anime News

Leia mais Sobre Nintendo