Hidan no Aria AA: Adaptação em anime anunciada! [AT]

Hidan no AriaOs fãs aguardaram desde 2011 por esta notícia e agora já podem comemorar! O site oficial da Young Gangan Magazine da Square Enix anunciou a continuação em anime da série Hidan no Aria. O novo titulo é Hidan no Aria AA (Aria the Scarlet Ammo Double A), baseado em um mangá spin-off da série original escrito por Chūgaku Akamatsu e Kobuichi.

Hidan no Aria - 01

A Media Factory havia brincado em julho que haveriam dois novos projetos “AA” neste inverno.

ATUALIZAÇÃO [18/12 – 15:45 hr-Br] A Media Factory divulgou através de seu canal no Youtube o primeiro vídeo promocional para o anime, confira abaixo:

A história original do spin-off segue Akari Mamiya, uma estudante Butei Rank-E do primeiro ano em Tokyo Butei High School. Ela tem o objetivo de se tornar uma “Butei” e idolatra sua colega de classe e mundialmente famosa Aria H. Kanzaki, Butei Rank-S. O sonho de Akari é seguir os passos de Aria e também se tornar super famosa que é uma missão quase impossível, mas nem tudo está perdido, pois Aria aceita ajudar essa jovem. Será que Aria vai conseguir ajudar essa novata a se tornar uma butei de primeira linha?

Algumas imagens do mangá mostra que a adaptação em anime poderá conter muita ação, além da volta da querida personagem tsundere:

Hidan no Aria AA - manga 01 Hidan no Aria AA - manga 02 Hidan no Aria AA - manga 03

Akamatsu e Kobuichi lançaram o mangá na Young Gangan em 2010. A Square Enix publicou o volume compilado oitavo no Japão em agosto.

A série original de light-novels Hidan no Aria inspirou um anime de televisão produzido pela JC Staff e exibido em 2011. A FUNimation licenciou o anime para transmissão simultânea e também lançou a série em Home Video.

Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades envolvendo o projeto!

Com certeza, para os fãs isso sim é um presentão de Natal!

Hidan no Aria AA - manga 04

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!