Tokyo Ghoul: Vídeo Promo da segunda 2ª temporada

tokyo ghoul

Ken: Eu vou encontrar o rei de um olho só…
Ken :! Eu vou matá-lo… Eu não quero que meus preciosos amigos voltem pra mim… É por isso que eu tenho que ficar mais forte… !
Texto: Um Tokyo Ghoul diferente, feito pelo criador original Sui Ishida e o diretor Shuhei Morita.

Interessante pensar que esta segunda temporada de Tokyo Ghoul pode ser realmente boa, tendo em vista que o mangá já se encerrou a algum tempo e o criador Sui Ishida foi creditado como criador de uma nova história para a série animada, ou seja, ela não terá o mesmo seguimento e desfecho encontrado no mangá.Será um final que os fãs também vão gostar ou algo para se torcer o nariz como em Akame ga Kill?

Tokyo Ghoul 2nd season

Na primeira temporada, Tóquio é assombrada pelos misteriosos “fantasmas” conhecidos como Ghouls, que são os seres que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destas criaturas cujas identidades são um mistério. Um universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, no café que ele freqüenta. Pouco ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite.

Ishida está lançando o uma nova série em mangá intitulada Tokyo Ghoul: re pela Shueisha Weekly Young Jump as quinta feiras e com uma pegada diferente da série original.

Shuhei Morita (Liberdade, Kakurenbo), o diretor indicado ao Oscar por “Tsukumo”, dirigiu a primeira temporada do anime no estudio Pierrot. Kazuhiro Miwa (diretor de animação em Eureka Seven AO, Gosick, Heroman) desenvolveu os personagens e o dramaturgo Chuji Mikasano (LDK) supervisiona e escreve os scripts. Noboru Haraguchi (Heroman, Gosick) é o diretor de som e Yutaka Yamada (live-action Marumo no Okite, Hunter ~Sono Onna-tachi, Shōkinkasegi~) compõe a música.

E não percam a estreia da segunda temporada em 08 de janeiro.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Tokyo Ghoul