Nagato Yuki-chan no Shōshitsu deve estrear na Temporada de Primavera de 2015

Nagato Yuki - suzumiya Haruhi

O site SOS Dan que pertence a haruhi.tv foi atualizado na última quinta-feira (18/12) agora hospedando uma imagem anunciando o elenco e a equipe de produção da adaptação em anime de “Nagato Yuki-chan no Shōshitsu” (O desaparecimento de Nagato Yuki-chan). A imagem também diz que o site oficial será aberto nos próximos dias. Um detalhe é que o anime não será produzido pela Kyoto Animation, que animou a série de TV original e o filme de Suzimiya Haruhi. Dessa vez, o trabalho está a cargo do estúdio Satelight.Nagato Yuki - 02

O projeto foi anunciado no ano passado de uma maneira muito misteriosa e quase sem nenhuma informação. Nós do Anime Xis trouxemos divulgamos esta informação inicial.

Nagato Yuki - 01

Pelo twitter, a popular seiyuu Aya Hirano diz estar voltando ao papel que lhe lançou para a fama, a personagem Haruhi Suzumiya. Ela que também ficou conhecida por dar voz a Lucy Heartfilia de Fairy Tail, Konata Izumi de Lucky Star e Migi de Parasyte, fez um anuncio meio ousado confirmando que a adaptação em anime estreará na próxima Temporada de Primavera, para ser mais preciso, no mês de Abril de 2015.

 

Bom, vindo da dona da voz da Deusa dos otakus, acho que é meio difícil duvidar, porém não há nada confirmado se realmente o anime estreará em Abril.

Elenco:

O elenco anunciado é o mesmo que trabalhou na série original e no filme de Suzumiya Haruhi:

  • Minori Chihara como Yuki Nagato
  • Aya Hirano como Haruhi Suzumiya
  • Tomokazu Sugita como Kyon
  • Natsuko Kuwatani como Ryoko Asakura
  • Yuko Goto como Mikuru Asahina
  • Yuki Matsuoka como Tsuruya-san
  • Minoru Shiraishi como Taniguchi Megumi
  • Matsumoto como Kunikida
  • Daisuke Ono como Itsuki Koizumi

Staff:

Jun’ichi Wada (diretor de episódio em Eureka Seven AO, Gosick ) vai dirigir e Touko Machida (Lucky Star, Inari Kon Kon Koi Iroha) irá lidar com composição série no estúdio Satelight (Bodacious Space Pirates, Hellsing). Ikuko Ito (Princess Tutu, Magic User’s Club) está projetando os personagens do anime e Takeshi Yasuda, produtor no original do anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é responsável pelo planejamento da série.

Outras Informações:

O Desaparecimento de Yuki Nagato-chan é um mangá oficial spin-off baseado na popular série de light-novels da Haruhi Suzumiya  por Nagaru Tanigawa. Ele é escrito e desenhado por artista de mangá Puyo e centra-se no universo alternativo feito durante “O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya”, que também foi adaptado em um filme em anime de longa-metragem.

Nesta nova série, a Nagato é muito diferente do kuudere com cara de pokerface (menina sem emoção) você costuma ver no anime. Em vez daquela pessoa que só assiste os acontecimentos como na série, neste spin-off, Nagato é apresentada como o tímida e acanhada anteriormente visto no filme.

Nagato Yuki - image

Novas informações deverão ser anunciadas em breve e nossa central de animes estará atenta!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!