To Love-Ru Darkness: Nova temporada do anime anunciada!

to_love-ru_darknessOs fãs vão ter motivos de sobra para comemorar esta notícia! Durante o evento Jump Festa 2015 realizado neste domingo (21/12), foi anunciado que a produção para uma nova temporada da adaptação em anime To Love-Ru -Trouble- Darkness recebeu sinal verde. No evento, também foi revelada a primeira imagem visual dessa que é a segunda temporada da série:

To Love-Ru Darkness 2nd season

Além do anime, a produção para um jogo intitulado “To Love-Ru -Trouble- Darkness: True Princess” também recebeu sinal verde para ser produzido para o próximo ano. Dessa vez este é anciosamente aguardado como “pleno jogo de simulação de namoro” para o console PS Vita.

A primeira temporada do anime será re-exibida na TV japonesa a partir do dia 12 de Janeiro de 2015 à meia-noite pelo canal BS11 e vai ao ar todas as segundas-feiras.

To Love-Ru Darkness - BS11 - 2015

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.  A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializado pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012.

Nossa central de animes continuará de olho nas novidades a respeito da nova temporada do anime.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Contente pela notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!