Nisekoi: Segunda Temporada estreará em Abril!

Nisekoi animeA conta oficial no twitter da série de mangás e anime Nisekoi confirmou neste domingo (21/12) durante a Jump Festa 2015, que a segunda temporada da série de TV vai estrear em Abril, fazendo parte dos Anime da Temporada de Primavera 2015.

No evento, foi anunciado também que a dubladora Ayane Sakura interpretará a nova personagem da série, Haru Onodera:

Nisekoi - Haru Onodera

O estande da Konami na Jump Festa 2015 estava oferecendo o game de demonstração do novo jogo “Nisekoi Yomeiri?!” para o PS Vita com capas diferentes:


O estande da Aniplex estava oferecendo um CD exclusivo da heroína Chitoge Kirisaki (dublada por Nao Taoyama) intitulado “Blue Schedule”.


Ainda no estande da Aniplex, houve maquinas de vendas “Gachagacha” com diversos prêmios dentro. Porém, eles foram esgotados rapidamente:

Naoshi Komi começou a publicar o mangá em 2011 na revista Weekly Shounen Jump. O Crunchyroll transmitiu o anime enquanto era exibido no Japão durante Janeiro a Junho desse ano.

A equipe de dublagem do anime retornou para os dois OVA’s. O diretor geral é Akiyuki Shinbo, com direção de Naoyuki Tatsuwa e Nobuhiro Sugiyama como designer de personagens. A animação novamente será feira pelo estúdio SHAFT.

Nisekoi - capa - animexis

Fonte: Anime News Network

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!