Angel Beats! Novo episódio anunciado para 2015

Angel BeatsEnfim, chegou o dia do aguardado anuncio que seria feito em relação a série. A equipe de produção de Angel Beats! e do novo anime da Key Visual Arts Charlotte” anunciou nesta segunda-feira (22/12) que a próxima versão dos box de Bly-Rays de DVD’s vai incluir um episódio totalmente novo.

Este é intitulado “Hell’s Kitchen” (Cozinha do inferno) e tem seu enredo escrito pelo autor Jun Maeda. Este é o segundo especial de Angel Beats, sendo o primeiro “Stairway to Heaven”.

Angel Beats - Box Blu Ray - DVD

O novo box de Blu-ray e DVD está programado para ser lançado no Japão em 24 de Junho de 2015.

Angel Beats é baseada numa visual-novel. A série em anime foi ao ar originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e transmitida pelo canal TBS. O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Angel Beats aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!