Charlotte: KEY Visual Arts anuncia novo anime para 2015

aniplex - angel beats - 01Após o anuncio de um novo episódio de Angel Beats! para Junho de 2015, eis que surge mais uma grande notícia: A KEY Visual Arts anunciou durante a conferência de seus novos trabalhos um novo anime de produção original. Intitulada Charlotte, a nova série foi apresentada com um vídeo e a primeira imagem visual.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=haR7oErj7kg

Texto: E assim, em 2015…
Texto: É hora de passar por uma nova fronteira.
Texto: 5 anos desde Angel Beats!
Texto: Nós estavamos esperando por este dia…
Texto: Quando um menino e uma menina se encontram, seu cruel destino começa a se mover…
Texto: A promessa, é que você vai voltar.

Charlotte - animeO autor Jun Maeda está oferecendo os cenários originais e também está escrevendo os roteiros. A animação ficará por conta da P.A. Works e Na-Ga está fornecendo o design dos personagens originais.

Este trabalho está sendo lançado em comemoração ao 15º aniversário da KEY Visual Arts e será o segundo anime de trabalho original com assinatura de Jun Maeda, sendo Angel Beats! de 2010 o primeiro. Maeda também escreveu e participou dos trabalhos das visuais-novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! e Rewrite, todas produzidas pela KEY.

Nossa central de animes continuará de olho para novas informações.

Fonte: Anime News Network

– E ai, contente com o novo anime? Estava com saudades dos trabalhos de Jun Maeda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!