Sword Art Online: Lost Song – 3 novos e misteriosos personagens revelados!

Sword Art Online Lost Song - image 03Durante um evento transmitido ao vivo nesta segunda (22/12) pelo Nico Nico Channel para divulgação de detalhes dos games “Mahouka Koukou no Rettousei: Out of Ordem e Sword Art Online: Lost Song, novos detalhes sobre os três novos personagens originais do game foram revelados.

No último sábado, durante a exibição do último episódio de Sword Art Online II na MBS, um novo comercial do game apresentou novos detalhes .

Sword Art Online Lost Song - personagens

Novos Personagens:

“A Cientista Gênio do Mundo VR”. Assim foi revelada a personagem de nome Seven (dublada por: Hisako Kanemoto, conhecida por dublar a personagem Amy de Suisei no Gargantia). De acordo com o programa da Nico Nico, ela é uma cientista gênio da Russia. Sword Art Online Lost Song - Seven

“A menina que procura a Luz”. Assim que foi revelada a personagem Rain (dublada por: Miyu Takagi, conhecida por dublar Miyu Okamoto do anime Wake Up, Girls!). Assim como Kirito, ela pode usar a habilidade de duas espadas.Sword Art Online Lost Song - Rain

“O Guardião”. Esse é o personagem misterioso que lutou com Kirito durante a apresentação do comercial. Seu nome é Sumeragi (dublado por: Ryouta Takeuchi, que também dublou o Gerente Kitamura de Super Sonico the Animation). Acontece que ele é o líder da guilda de Shamrock e é um dedicado guardião de Seven. Isso faz com que ele entre sempre em desacordo com Kirito e sua turma.Sword Art Online Lost Song - Sumeragi
No game, os jogadores podem lutar tanto no céu e na terra com um grupo de três personagens. O jogo contará com os personagens Kirito, Asuna, Leafa, Sílica, Lisbeth, Sinon e Philia.

Sword Art Online: Lost Song está programado para ser lançado no dia 26 de Março de 2015 para os consoles Playstation 3 e PS Vita, mas já pode ser pré-encomendado através da loja online da Amazon.jp pelo valor de ¥ 6.244* (aproximadamente R$ 135,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site.

Fonte: Degenki Online

– E ai, o que achou? Está preparado para entrar neste jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!