Working!!! 3ª Temporada estreará na Temporada de Verão 2015

Working - anime xisNo lançamento da edição de Blu-Rays e DVD’s compilados do anime Working!!, foi anunciado que a popular comédia estará voltando a TV japonesa em Julho, na Temporada de Verão 2015.

A terceira temporada da série foi intitulada de “Working!!!” (exatamente, com 3 “!”) mais uma vez será animada pelo Estúdio A-1 Pictures, assim como aconteceu nas duas temporadas anteriores.

Working!!! 3rd season

O anime é adaptado do mangá de mesmo nome escrito por Karino Takatsu. A história gira em torno do calouro Sōta Takanashi que trabalha de meio período num restaurante familiar chamado Wagnaria, cheio de funcionários estranhos. Quando ele começa seu trabalho, ele se encontra com a pequena porém mais velha Popura, a androfóbica Mahiru,  a alegre Yachiyo, o chef Sato, o amante de fofocas e cozinheiro Souma, e a gerente preguiçosa Kyouko.

Working - animexiscombr

A nova temporada foi anunciada durante um evento especial de colaboração entre as séries Servant X Service e Working, realizado em Agosto.

Vale lembrar que o último capitulo da série de mangás Working!! será publicado no próximo dia 25 de Dezembro na Gangan Magazine da Square Enix.

Fonte: Moe Otanews

– E ai, o que achou? Feliz pela nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!