Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken: Anime ganha 2ª Temporada!

Danna ga Nani o Itteiru ka wakaranai Ken - images manga - animexiscombrDificilmente animes curtos conseguem fazer sucesso em meio a outros tantos títulos em uma temporada, mas este surpreendeu pela sua comédia e simplicidade. Após o final do 13º e último episódio da série de anime de TV Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken, foi anunciado nesta sexta-feira (26/12) que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal verde.

Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken - 2 seasonA história original de Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (Eu não consigo entender o que meu marido está dizendo) vêm de um web mangá 4-koma de Cool Kyōshinsha, que segue a vida diária de uma Kaoru, uma mulher séria que trabalha num escritório e seu marido Hajime, que nada mais é do que um otaku. Cada episódio tem a duração de aproximadamente 5 minutos.

Yukari Tamura (Nui de Kill la Kill) e Kenichi Suzumura (Foifoi de Senyu) interpretam os personagens Kaoru e Hajime, respectivamente. Os dois também cantam música tema da primeira temporada “Ii Kagen ni Shite, Anata” como seus personagens. Shinpei Nagai (Inugami-san to Nekoyama-san) dirigiu e escreveu a primeira temporada do anime no estúdio Seven. Ryuichi Baba desenhou os personagens e atuou como diretor de animação. Masakatsu Oomuro (Inugami-san to Nekoyama-san) serviu como diretor de som na Dax Production e G-angle compôs as músicas. A Dream Creation foi a responsável por criar o projeto.

O Crunchyroll transmitiu a série em vários países, inclusive no Brasil, uma vez que cada episódio ia ao ar no Japão. O primeiro volume do Blu-Ray e DVD estará a venda no Japão a partir do dia 16 de Janeiro junto com o mangá recém-escrito e um livreto especial.

 

A 2ª Temporada de Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken tem previsão de entrar no ar em Abril, na Temporada de Primavera 2015.Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken - blu-ray DVD

Fonte: Comic Natalie
Images © Cool Kyōshinsha/Ichijinsha, Danna ga Production Committee

– E ai, contente com a notícia? Assistiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!