Koufuku Graffiti: Novo comercial divulgado!

Koufuku GRaffiti - personagensO canal de televisão japonês TBS (Tokyo Broadcast System) colocou no ar um comercial de 30 segundo para a divulgação do anime Koufuku Graffiti (Feliz Culinária Graffiti), baseado num mangá 4-koma de Makoto Kawai. O vídeo apresenta do tema de abertura “Shiawase Nitsuite Watashi ga Itsutsu no hoho” (As cinco técnicas que conheço para a felicidade) interpretada por Maaya Sakamoto. O tema de encerramento é “Egao ni Naru(Ponha um sorriso) interpretado por Rina Satou e Asuka Ogame com seus personagens.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=7D5FQC0Xdg0

Alimentos que você come com pessoas preciosas para você se tornam muito deliciosos e muito quentes. Aqui tem jovens quentes cercadas por comida. Novo programa de televisão: Koufuku Graffiti. Eu quero comer com você até ficarmos cheios!

Enredo:

A história segue Ryo, uma garota do ensino médio que vive sozinha. Ela tem um talento especial para cozinhar, e ela faz amizade com todo mundo através de sua comida. O mangá de com história vivida na cozinha é “cheio das artes culinárias detalhadas para aguçar o apetite e as cenas de refeições ligeiramente eróticas”. O nome “Kōfuku” no título é um jogo de palavras em dois homônimos japoneses – que significam “felicidade” e “apetite”.

Elenco:

Rina Satou (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Toaru Kagaku no Railgun S) como Ryō MachikoHoufuku Graffiti - Ryo Machiko

Asuka Ōgame (Vividred Operation, Kokoro Connect) como Kirin MorinoHoufuku Graffiti - Kirin Morino

Mikako Komatsu (Nisekoi, K) como ShiinaHoufuku Graffiti - Shiina

Também farão parte da série: Yuka Iguchi como Yuki Uchiki, Yu Kobayashi como Tsuyuko e Ai Nonaka como Akira Michiko.

Staff:

O diretor Akiyuki Shinbo que trabalhou nos animes Puella Magi Madoka Magika e Monogatari Series vai encabeçar o projeto como diretor-chefe no estúdio SHAFTMari Okada (Selector Infected WIXOSS, AKB0048) será responsável pela composição da série e Kazuya Shiotsuki (diretor-chefe de animação em Nisekoi e Madoka Magika) vai desenhar os personagens.

Felicidade e apetite = ITADAKIMASU!
Felicidade e apetite = ITADAKIMASU!

Koufuku Graffiti estréia dia 08 de Janeiro e será transmitido pelos canais TBS e BS-TBS. A série faz parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

– E ai, anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras informações sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!