Shigatsu wa Kimi no Uso: Anunciado fim do mangá!

Animes da Temporada de Outono 2014 - Shigatsu Kimi no UsoA série em anime Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) está recebendo muitos elogios nesta Temporada de Outono 2014 desde quando estreou no mês de Outubro. A história é uma adaptação do mangá de Naoshi Arakawa, que após quase 4 anos de publicação, teve seu fim anunciado nesta sexta-feira (26/12).

A Revista Gekkan Shounen da Kodansha vai publicar em sua próxima edição, dia 06 de Janeiro, que a série Shigatsu wa Kimi no Uso terá seu último capitulo publicado na edição seguinte, em 06 de Fevereiro de 2015.

Shigatsu wa Kimi no Uso -  gekkan shonen kodansha

A Kodansha Comics licenciou a série para lançar o primeiro volume compilado na próxima Temporada de Primavera para a América do Norte. A empresa descreve assim a história:

Kosei Arima era um prodígio do piano até que seu capataz cruel, a sua própria mãe morreu de repente, mudando sua vida para sempre. Impulsionado por sua dor de abandonar piano, Kosei agora vive em um mundo incolor e monótono. Resignado a uma vida sem graça, foi surpreendido quando ele conheceu Kaori Miyazono, um violinista com um estilo pouco ortodoxo. Ela pode ensinar Kosei não apenas a forma de viver, mas como começar a viver novamente?

O mangá estreou na Monthly Shounen Magazine da Kodansha em 2011 e o 10º volume compilado foi lançado em Outubro. O 11º volume vai ser lançado em Maio de 2015, junto com um OVA da série. O mangá também ganhou um premio na categoria “Melhor Mangá Shonen” no 37th Annual Manga Awards realizado pela própria Kodansha, no ano passado.Shigatsu wa Kimi no Uso -  imagem

A adaptação em anime foi produzida pelo Estúdio A-1 Pictures e está atualmente sendo exibida no Japão, tendo seu final programado para Março de 2015. No Brasil, você pode acompanhar os episódios através do Crunchyroll.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Está acompanhando o anime? Ou está lendo o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Outras notícias sobre Mangás? Clique neste link!