Kin-iro Mosaic: 2ª Temporada estreará na Temporada de Primavera 2015

Kiniro MosaicTudo indica que em 2015 a Temporada de Primavera (Abril a Junho) será a melhor do ano. Além das novas séries já anunciadas e de vários animes que terão suas continuações transmitidas, foi divulgado no último domingo mais um retorno. A série de anime de TV Kin-iro Mosaic vai ter a sua nova temporada sendo exibida a partir de Abril.

Neste domingo (28/12), durante o Comiket 87, um vídeo promocional do anime foi divulgado, junto com a primeira chave visual dos personagens. A segunda temporada é intitulada “Hello!! Kin-Iro Mosaic” e conta o divertido dia-dia de estudantes estrangeiras no Japão. A primeira temporada foi exibida em 2013 e recebeu uma boa aceitação do público.

Hello Kin-Iro Mosaic - visual key

Confira o vídeo abaixo:

Além disso, as dubladoras das cinco personagens principais do anime estiveram no evento fazendo cosplays de suas personagens:

Asuka Nishi como Shinobu Oomiya
Manami Tanaka como Alice Cartelet
Nao Taouyama como Karen Kujou
Risa Taneda como Aya Komichi
Yumi Uchiyama como Yoko Inokuma

Kin-Iro Mosaic - seiyuu
A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas.

Kiniro Mosaic

O anime shoujo baseado no mangá 4-koma de Yui Hara e a primeira temporada foi animada pelo Studio Gokomi.

Outras informações a respeito do anime serão divulgadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta as novidades!

– E ai, o que achou? Contente pela volta do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!