Kyoto Animation anuncia Hibike! Euphonium para Abril

Hibike! Euphonium - visual keyApós o fim de Amagi Brilliant Park, a Kyoto Animation abriu neste fim de semana um site para o anime Hibike! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu e Yōkoso (Sound! Euphonium Welcome to Kitauji High School’s Musical Instrument Club), baseado na novel de Ayano Takeda. O site está divulgando o primeiro vídeo promocional que também está sendo apresentado em um telão no Tokyo Big Sight no evento Comiket 87. O vídeo confirma a equipe de produção para o anime de TV e sua estréia.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Enredo:

A história original do romance da novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

Personagens:

Kumiko Ōmae – Instrumento: EufónioHibike! Euphonium - Kumiko Omae

Hazuki Katō – Instrumento: TubaHibike! Euphonium - Hazuki Kato

Sapphire Kawashima – Instrumento: ContrabaixoHibike! Euphonium - Sapphire Kawashima

Rena Kōsaka – Instrument: TrombetaHibike! Euphonium - Rena Kosaka

O site ainda não divulgou os nomes da equipe de dublagem do anime!

Staff:

Tatsuya Ishihara está dirigindo o anime e Jukki Hanada está a cargo dos roteiros da série. Shoko Ikeda está projetando os personagens e Naoko Yamada é o diretor técnico da série. Mutsuo Shinohara é o diretor de arte enquanto e Akiyo Takeda é a artista de cores. Hiroyuki Takahashi é responsável pelos projetos de instrumentos musicais e Kazuya Takao é o diretor de fotografia. Yota Tsuruoka está direcionando o som e Akito Matsuda está compondo a música. As empresas Kyoto Animation, Pony Canyon, Lantis e Rakuonsya compõem o Comité da Produção do anime.

O anime Hibike! Euphonium está programado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

– Fonte: MoCa News

– E ai, o que você achou? Já anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!