OreGairu: Preview revelado no Comiket 87!

OreGairu - visual characters 01O Comiket 87 proporcionou mais uma boa coisa para o público presente no evento. O primeiro vídeo da segunda temporada do anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, ou OreGairu, teve seu primeiro vídeo promocional divulgado no último dia do evento (30/12).

Embora nesta gravação não é possível ouvir o áudio do preview, você pode conferir os novos traços dos personagens principais Hachiman, Yukino e Yui.

Confira abaixo o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=bMzAiBTWukU

Pelo que já deu pra perceber, o negócio vai ser mais emocionante também.

Vale lembrar que a segunda temporada de OreGairu terá algumas mudanças em relação a primeira temporada exibida em 2013. Além dos traços dos personagens, o designer de personagens Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index e Toaru Kagaku no Railgun) está substituindo o designer da primeira temporada Yuu Shindou (Persona 4 The Golden Animation). Também houve mudança no estúdio de animação, pois a série que foi produzida em 2013 pelo Estúdio Brains Base (Isshuukan Friends, Kamigami no Asobi, Bokura wa Minna Kawaisou), passará agora para o Estúdio Feel (Outbreak Company, Minami-ke Tadaima, KissXSis, Jinsei, Ushinawareta Mirai wo Motomete).

OreGairu - visual characters 02
Personagens: Yukino, Yui, Hachiman e a nova personagem Iroha Isshiki

Além disso Kei Oihara que dirigiu Outbreak Company  e Minami-ke Tadaima, estará a frente da série no lugar de Ai Yoshimura.

A nova temporada de OreGairu entrará no ar em Abril na TBS e BS-TBS, fazendo parte dos animes da Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes estará atenta para novas informações!

Fonte: Sankakucomplex.com

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!