Tenha um Feliz 2015!

Feliz 2015

Pessoal, são apenas algumas palavras rápidas sobre nosso Ano com vocês!

Nós da equipe do Anime Xis tivemos muitas surpresas, bons eventos e um ano cheio de matérias para o site. Éramos apenas um pequeno blog e em fevereiro de 2014 com muito custo, conseguimos lançar o www.animesxis.com.br e de lá pra cá, tivemos um crescimento significativo em nossas visitas diárias e as pessoas passaram a comentar muito mais nossas matérias, dar sugestões e opiniões, o que nos deixa orgulhosos e com animo para criar algo novo. Infelizmente acabamos ficando sem equipamento para produzir nossos videos e estamos trabalhando para voltar o mais breve possível.

Cosplay Anime Friends 2014 166 (Custom)

Mas não se esqueçam que em 2015 vem ai mais eventos da Yamato como o grande Anime Friend’s, Brasil Comic Con , a surpresa do ano Comic Con Experience e muitos eventos pelo Interior de São Paulo e fora dele!

Comic Con Experience Dia 4 60 (Custom)

Esperamos mais noticias de Animes, Filmes, Séries, Games, Eventos e gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam neste ano e esperamos estreitar mais ainda nosso relacionamento com vocês em 2015. Desde já nosso MUITO OBRIGADO E FELIZ 2015!