Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei Herz! estreará em Julho!

Fate Kaleid Liner Prisma Illya - 3rd season 2015 - animexisO site oficial da franquia Fate/Kaleid Liner Prisma Illya anunciou que a terceira temporada da adaptação em anime vai estrear na próxima temporada de verão. A sequência da série é intitulada Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei Herz!

Abaixo, você confere a primeira chave visual divulgada:

Fate Kaleid Visual Kei

Hiroshi Hiroyama é o autor original de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série que tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

A primeira adaptação em anime foi exibida em 2013 e sua sequencia (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei!) exibida na Temporada de Verão 2014, sendo que ambas as séries foram animadas pelo estúdio Silver Link. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks.

Fate Kaleid

Outras informações como elenco e enredo da nova temporada serão divulgados em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

– E ai, o que acha? Vai acompanhar a terceira temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!