Okitegami Kyoko: Novel é promovida por personagens de Monogatari Series!

Okitegami Kyoko - light-novel - NisiOisinA Kodansha começou a transmitir um novo vídeo promocional em anime na última quarta-feira (31/12) para promover a nova light-novel de NisiOisinOkitegami Kyoko no Bibōroku (que significa aproximadamente “Memorando de Kyoko Okitegami”). Para divulgação da nova série no e-book, personagens da franquia Monogatari Series apresentam um tipo de mistério de onde está Tsubasa Hanekawa. A dubladora Yui Horie dá voz a personagem título da série Kyōko no comercial.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

Texto e falas no vídeo:

Koyomi: Se você está procurando Hanekawa, ela saiu para comprar um livro de referência.
Tsukihi:. Hanekawa está no parque
Yotsugi: Tsubasa deve estar na escola.
Shinobu: O que o ex-representante de classe. está fazendo na casa da menina tsundere.
Kyōko: Agora então… Eu quero saber onde ela está.
Kyōko: A detetive mais rápida, mas uma detetive esquecida Okitegami Kyōko não Bibōroku. Se você pudesse por favor, comprá-la para apreciar, a resposta é… eu esqueçi!
Texto: Para Kyōko, há apenas hoje.

O livro Okitegami Kyoko no Biboroku apresenta obras do ilustrador de Monogatari Series, NisiOisin e também do ilustrador VOfan. Akiyuki Shinbo que foi diretor em várias séries de Monogatari criou o enredo do comercial e Yukihiro Miyamoto que trabalhou como diretor de episódios, dirigiu o vídeo. Hirofumi Suzuki animou o comercial no estúdio Shaft.

A história apresenta uma detetive chamada Kyoko Okitegami, que também é conhecida como a “detetive esquecida”. Por incrível que pareça, ela esquece tudo em um dia, mas consegue resolver os casos neste mesmo dia (Seu nome tem a palavra japonesa para “hoje” nele). Um jovem azarado chamado Yakusuke Kakushidate acaba como suspeito em cada caso e sempre é questionado pela detetive.

Okitegami Kyoko - imagem

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!