Fairy Tail Ganha Capítulos Especiais

Fairy Tail manga image 2

A Shonen Magazine da Kodansha anunciou que Fairy Tail terá 3 histórias de one-shots que  já publicados para irem ao ar junto da série de TV.

Fairy Tail

Os episódios irão ao ar em sequencia a partir do episódio 219, “Magokoro ga Tsumugu Mono” vai se adaptar a “Natsu to Asuka”, que foi publicado na Monthly Shonen Magazine, o episódio 220, “413DAYS”, vai adaptar o one-shot especial que apresenta Juvia como personagem principal e no episódio 222, “Henshin!”, será adaptado a “Fairy Woman” one-shot que foi publicado na revista especial. Aproveitando o clima de especiais, no episódio 221, “Hakugin não Meikyu” (The Labyrinth Branco Silver) terá uma história original  que não apareceu no mangá contará a história de Natsu, Lucy e Happy em uma montanha de neve para concluir um desafio estranho.

Além disso, o conteúdo de Fairy Tail light novel Fairy Tail 2: Daimatōen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi  também será adaptado para serie em anime.

Fairy Tail 2

A revista também informou que a banda V6 (Inuyasha) e a modelo Mariya Nishiuchi(voz de Marin em One Piece Film Z) irão cantar a próximas musicas temas de abertura do anime e encerramento,  Abertura será “Break OUT” e encerramento será “Don’t let me down”.

A segunda série de Fairy Tail começou a ser exibida no Japão no ano passado e atualmente está no episódio 214.