Ef: a fairy tale of the two – Anunciado o fim do mangá

ef a fairy tail of the twoA edição de Fevereiro da Revista Dengeki Daioh da Kadokawa anunciou no último sábado que o mangá do autor Juri Miyabi, Ef: a fairy tale of the two, será encerrado na edição para Março com lançamento previsto para o próximo dia 27 de Janeiro. O mangá é adaptado da Visual-Novel de Minori.

ef a fairy tail of the two - manga

A série foi adaptada para uma light-novel intitulada “Ef: A Fairy Tale of the Two Another Tale”, escrita por Mikagi e Yu Kagami. Miyabi começou a serialização do mangá em 2005 na Dengeki Daioh e a Kadokawa vai publicar o 10º volume do mangá compilado neste mês de Janeiro.

A Visual-Novel original foi lançada em duas partes que receberam adaptações para animes de televisão produzidas pelo Estúdio Shaft, sendo elas: Ef: a tale of memories e Ef: a tale of melodies. A Sentai Filmworks detém os direitos de licença das séries na América do Norte.

Capa da versão da visual-novel para Playstation 2
Capa da versão da visual-novel para Playstation 2

Além da série Ef, a Dengeki Daioh anunciou o fim da re-adaptação da série Kizuato também neste mês. Este é de autoria de LEAFHiroki Tsukiyoshi vai se encerrar em seu 3º volume.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!