Houkago no Pleiades: Confira o vídeo promocional

Houkago no Pleiades - 01Foi divulgado nesta semana um preview da adaptação em anime Houkago no Pleiades. A série de gênero Mahou Shoujo é uma animação feita em conjunto com o estúdio GAINAX (Neon Genesis Evangelion, Medaka Box) e a montadora japonesa de carros Subaru. A série já foi adaptada para um web-anime de 4 episódios em 2011 e, em 2013 a GAINAX já havia sido anunciado a produção de um filme em anime.

Abaixo, você confere o mágico vídeo promocional divulgado:

Enredo:

A história gira em torno de um clube de garotas mágicas que ajudam um alien de Pleiades a recuperar fragmentos para que ele possa voltar para casa – Pleiades é o nome em Inglês para o aglomerado de estrelas que os japoneses chamam “Subaru”, a origem do nome do fabricante do carro e logotipo de seis estrelas.

Houkago no Pleiades - imagem

Elenco::

  • Natsumi Takamori como Subaru
  • Ayuru Ohashi como Aoi
  • Houko Kuwashima como Minato
  • Kanako Tateno como Itsuki
  • Saki Fujita como Nanako
  • Yui Makino como Hikaru

Staff:

A equipe para a produção do anime inclui a direção de Shouji Saeki (Mahoromatic: Tadaima Okaeri, Strike Witches 2), concepção artística e character designer original de Daisuke Kikuchi (Gurren Laggan, Mahoromatic: Tadaima Okaeri) e character designer de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Hanamaru Kindergarten). Também estão envolvidos o diretor de arte Hiroshi Kato (Evangelion Shin Gekijouban: Jo/Ha, Gunbuster 2), o diretor de fotografia Toyonori Yamada (Gurren Lagann, Hanamaru Kindergarten) e o artista color key Chie Yoshimura (Chou Gekijouban Keroro Gunsou, The Big O).

Houkago no Pleiades

Houkago no Pleiades vai ao ar em Abril pela Tokyo MX, BS Fuji TV, Tochigi TV, ABC e Gunma TV. A série fará parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

– E ai, o que achou? Anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!