Love Live! E o filme estreia em…

Love Live! School Idol Project - animexisRealmente parece que 2015 vai ser um bom ano para animes de idols, ou seja, os fãs vão pirar com um festival de garotas bonitinhas cantando e dançando em suas telas. E Love Live! está incluído nisso também, pois ao final da segunda temporada de sua série de anime, um filme havia sido anunciado.Love Live! - movie cinema 01

O site da rede de cinemas Shochiku do Japão atualizou sua listagem para os filmes que serão exibidos este ano e Love Live! The Movie” (nome ainda provisório) foi listado para estrear na Temporada de Verão 2015, provavelmente em Julho.

Porém, este anúncio entra em contradição com o anúncio feito em uma edição do Jornal Nikkei MJ, que afirmou que o filme em anime de Love Live! estaria previsto para entrar no ar na Temporada de Primavera 2015. A rede de cinemas também destacou o slogan que vêm acompanhado do filme, algo como “Realizem nossos sonhos, por favor!”.

Love Live! - personagens

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados. Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014.

O Crunchyroll tem disponível em seu acervo às duas temporadas completas do anime. Outras informações sobre o filme de Love Live! deverão ser anunciadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Love Live! - 01

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!