Ghost in the Shell, próximo filme Especial ganha Trailer!

Ghost in the Shell motoko

O site oficial do filme para Ghost in the Shell acaba de lançar o trailer do filme onde podemos conferir o visual de Motoko que chega no verão japonês de 2015. O filme também faz parte das comemorações para os 25 anos desde que o mangá foi lançado por Masamune Shirow no Japão e por enquanto o filme está sendo chamado de Ghost in the Shell 2015.

Ghost in the Shell

A grande dúvida dos fãs para este filme, era de como seria a temática da nova produção, ano passado quando foi divulgado uma nova produção, os fãs se queixaram do visual cada vez mais infantil da Major Kusanagi e diziam também que a moda ‘Kawai’ nas animações havia alcançado a franquia, mas parece que felizmente isso não aconteceu neste. Confira abaixo:

Texto: O lendário trabalho de ficção científica que causou uma revolução em todo o mundo.
Texto: Trabalho Original – Masamune Shirow
Texto: Um trabalho em comemoração dos 25 anos
Texto: Os sussurros do fantasmas despertados…
Texto: Ghost in the Shell: O novo filme!
Texto: Estréia no início do verão de 2015

O diretor Kazachika Kise, que cuidou de Ghost in the Shel Arise, está a frente do projeto pela Project I.G. e vai cuidar do visual dos personagens. Tow Ubukata, fica com os roteiros e Cornelius cuidará da trilha sonora. Kazuya Nomura será o encarregado da direção e Tooru Ookubo da animação. O Filme terá as vozes já conhecidas em Arise: Maaya Sakamoto, Ikkyuu Juku, Kenichirou Matsuda, Tarusuke Shingaki, Shunsuke Sakuya,Takurou Nakakuni, Youji Ueda, Kazuya Nakai e Miyuki Sawashiro estão listados por enquanto.

Pelo visto uma motoko não será suficiente para resolver os problemas. O filme terá lançamento nos cinemas no verão japonês deste ano(Julho/Agosto)

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Ghost in the Shell