Kurage no Shokudō: Lançamento do curto anime para a Primavera

Kurage no Shokudo - novelO site oficial da Kodansha para a light-novel Kurage no Shokudō (Jellyfish Restaurant / Restaurante Água-Viva), de autoria de Miyako Aoyama anunciou que a adaptação em anime será um OVA. O elenco de dublagem concluiu gravação de seus papéis no dia 2 de Dezembro e o anime será lançado em uma caixa de DVD e Blu-ray na próxima Temporada de Primavera.

Enredo:

Num certo dia, o protagonista Yotaro Misaki (interpretado por Goro Kurihara) encontra-se deitado em uma praia. Ele é acolhido por Arashi, que administra um restaurante chamado Kurage não Shokudo . Quando perguntado sobre quem ele é, o protagonista diz uma mentira que ele perdeu a memória – mas ele se lembra de tudo, incluindo o fato de que seu irmão gêmeo morreu.

Na equipe de dublagem dos membros do restaurante estão: Kenta Zaima, Konori Saito, Masaya Matsukaze, Satomi Koorogi e Saiyumi Sadaoka.

Kurage no Shokudo

Staff:

O Ilustrador chinês Zhao Yingle está trabalhando na arte dos personagens. Haromi Taniguchi (diretora de animação em Yozakura Quartet ~Hana no Uta ~) está fazendo sua estréia como diretora de anime e também nos desenhos dos personagens. Chika Suzumura (Muromi-san, Yozakura Quartet ~Hana no Uta ~) está trabalhando nos cenários. Tanaguchi anunciou através de seu twitter que este será um anime curto.

Miyako Aoyama publica a série de light-novel “Kurage no Shokudō” desde maio de 2014 na revista online “Box-Air”.

A data certa de lançamento do Box ainda não foi divulgada.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!