Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: ViVid – Vídeo e informações divulgadas!

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid animexisOs fãs vão matar saudades imensas neste ano com muita magia! A nova adaptação em anime da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (Magical Girl Lyrical Nanoha) já tem a sua previsão de estreia anunciada em um vídeo promocional.

Um site oficial para a nova adaptação em anime da franquia, intitulada Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: ViVid, trouxe as primeiras informações e também divulgou o vídeo e a primeira imagem visual:Lyrical Nanoha - ViVid 01

Enredo:

A nova temporada do anime terá foco em Vivio Takamachi, a filha adotiva de Nanoha e Einhart Stratos. A história acontece quatro anos depois do Incidente JS em Lyrical Nanoha Striker S. Vivio é uma estudante do quarto ano na academia de Magia Hilde. Ela aprendeu a conjurar sua forma adulta e recebeu seu próprio dispositivo chamado Coração de Nanoha e prometeu para a própria Nanoha nunca usar o dispositivo pra o Mal. Em seguida um lutador misterioso mágico aparece e tem como alvo Vivio. O novo anime vêm sendo muito aguardado pelos fãs.

Confira abaixo ao primeiro vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=d3bR11rfFw4

Elenco:

O site também revelou que estarão fazendo parte do elenco: Eri Kitamura (Miki Sayaka de Madoka Magika), como Rio, e Misato Fukuen (Rika Shiguma de Boku wa Tomodachi ga Sukunai) como Corona. Kaori Mizuhashi (Mami Tomoe de Madoka Magica) retorna como Vivio enquanto Nana Mizuki (Hinata Hyuuga de Naruto) e Yukari Tamura (Mine de Akame Ga Kill) irão reprisar seus papéis icônicos como Fate Testarossa e Nanoha Takamachi, respectivamente.

Outras informações:

Mahou Shoujo Lyricla Nanoha é uma série de mídia cruzada por Masaki Tsuzuki. Ela ficou mundialmente conhecida graças a sua extensa produção de games, mangás, novels, CD’s Drama e anime. Nas adaptações em animes da franquia já houve 3 temporadas incluindo Mahou Shoujo Lyrical Nanoha de 2004 que serviu de inicio para a série Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strike S. Houveram também dois filmes de animação: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e Mahou Shoujo Lyrical Nanoha 2. Cada um deles obteve ótima aceitação do publico de todo o mundo.

Lyrical Nanoha - ViVid

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Vivid vai ao ar em Abril, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Anotou na agendinha? Vai matar saudades do anime? Comapartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!