Kaitō Joker: Divulgada a data para a 2ª temporada do anime

kaito joker - animexisA adaptação em anime Kaitō Joker (Mysterious Joker), que foi exibida na última Temporada de Outono 2014 e se encerrou em Dezembro já tem data de retorno confirmada para a sua segunda temporada. A segunda edição deste ano da Revista Monthly Corocoro Comics da Shogakukan anunciou na última quinta-feira que a série começará a ser transmitida a partir do dia 06 de Abril, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015.

Na história, não há nada no mundo que o ladrão fantasma e misterioso Joker não pode roubar. Ele vai atrás de um tesouro após o outro usando estratégias e truques aparentemente milagrosos.

Takahashi Hideyasu começou o mangá na CoroCoro Comic Magazine da Shogakukan Bessatsu em 2007, em seguida, mudou-se para a principal revista da editora Monthly CoroCoro Comics. O mangá ganhou o prêmio na categoria Criança no 58th Shogakukan Manga Awards de 2013.

Kaito Joker

A primeira temporada foi exibida entre Outubro a Dezembro de 2014 e o Crunchyroll tem disponível em seu acervo todos os episódios do anime.

– E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!