Comical Psychosomatic Medicine: Vídeos promocionais divulgados

Comical Psychosomatic Medicine - magaO canal do Youtube para o web-anime de Yū Yūki, intitulado Comical Psychosomatic Medicine, adaptado de “Manga de Wakaru Shinryōnaika” (em japonês a versão em anime se chama “Anime de Wakaru Shinryōnaika”) divulgou seu mais novo vídeo promocional nesta terça-feira (13/01). Este é o terceiro vídeo divulgado pelo canal.

Confira:

Falas no vídeo:

Ryo: Olá, todos. Estou Ryo Shinnai e eu pratico a medicina psicossomática no Yu Mental Clinic.
Asuna: Eu sou Asuna Kangoshi, uma enfermeira no mesmo lugar. Então, doutor, eu não tenho sido capaz de fazer qualquer coisa recentemente. Eu me pergunto por que…
Ryo: Por que você acha isso, Asuna?
Asuna: Claramente alguns yōkais [criatura sobrenatural] está por trás disso.
Ryo: Todas as doenças mentais têm causas. Nós podemos descobrir mais sobre eles juntos. O anime Comical Psychosomatic Medicine está prestes a começar a ser transmitido.

Enredo:

A história do mangá centra no psicólogo Ryo Shinnai e sua enfermeira Asuna Kangoshi. (Seus nomes são jogos de palavras em suas profissões.) Eles explicam os aspectos das doenças mentais através de uma série de casos vagamente ligados que normalmente concluem em um capítulo de mangá. Com um tom bem-humorado, o médico ajuda os leitores a compreender as condições, tais como depressão, transtorno de ajustamento e síndrome de Asperger.

Se você ainda não viu, confira os dois primeiros vídeos divulgados anteriormente:

Vídeo promocional 1:

Falas no vídeo:

Narrador: A série de mangá que já tem impressa mais de três milhões de cópias! O primeiro manga de saúde mental do mundo recebe um anime! Cada episódio tem cerca de cinco minutos de histórias curtas! Depressão, ED, desejos de se tornar fêmea, demência, paranoia, pedofilia. Você pode aprender sobre todas essas questões de saúde mental quando rir!
Enfermeira: Gostaria de saber se podemos levar as pessoas a compreender se este anime é realmente sério ao tentar ensinar as pessoas sobre a saúde mental…
Doctor: Seria ótimo se pudéssemos…
Narrador: As pessoas que o fizeram, não sabem de cabeça o site oficial!

Vídeo promocional 2:

Falas no vídeo:

Asuna: Isto é grande, isto é grande!
Sukizō: Por que tão grande,  Asuna?
Asuna: Você ouviu, Sukizō? O manga “Wakaru Shinryōnaika” está finalmente recebendo um anime!
Sukizō: O que!? Será que quis dizer o mangá interessante e popular “Wakaru Shinryōnaika” está virando um anime!?
Asuna: O grande mangá Wakaru Shinryōnaika que é todo agitando  está finalmente recebendo um anime…
Ryo: Este é apenas delírios da menina, mas o anime é real. Manga de Wakaru Shinryōnaika, Em breve!

Elenco:

Shinichiro Miki como Ryo Shinnai (quarta pessoa da esquerda na imagem abaixo), Yurika Endo como Asuna Kangoshi (quinta), Yōko Hikasa como Iyashi Kangoshi (terceira), Maaya Uchida como Himeru Kangoshi (sétima), e Kenichi Ogata como Sukizō Kangoshi (sexto).

Comical Psychosomatic Medicine - personagens

Outras informações:

O autor do mangá original Yu Yūki é um psiquiatra que começou de forma irregular a serialização do mangá como uma história em quadrinhos na web através do site de sua clinica, a Yū Mental Clinic em 2009. O ilustrador conhecido como é o responsável pela arte da comédia. A Young King começou a publicar a série em 2010 e lançou o primeiro volume compilado no mesmo ano. O volume 11 compilado será lançado em junho e o manga já tem três milhões de cópias impressas.

Sétimo volume do mangá incluiu um CD drama estrelado por Wataru Hatano (Fairy Tail, No-Rin, Haiyore! Nyaruko-san) como Ryo e Ai Kayano (Terra Formars, Selector Spread Wixoss, Guilty Crown) como Asuna. Miho Arakawa (Penguindrum , Girl Friend BETA, Mahou Shoujo Taizen) e Chiaki Omigawa (Hidamari Sketch, Seitokai Yakuindomo , Soul Eater) interpretaram as irmãs de Asuna, Iyashi e Himeru, respectivamente.

Comical Psychosomatic Medicine, ou Anime Wakaru Shinryōnaika vai ao ar a partir do dia 13 de Fevereiro, apenas transmitido pela web. A série também está inclusa entre os Animes da Temporada de Inverno 2015.

– E ai, o que achou? Preparado para ficar mais doido que os personagens? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!