Psycho-Pass: Música tema e Abertura do Filme

Psycho Pass Movie

No video abaixo podemos ver a abertura do filme nso cinemas com a música da banda Ling Tosite Sigure com a  musica “Who What Who What.

https://www.youtube.com/watch?v=rZdxCXx3ZjE

Texto: Um mundo onde é possível medir através de números o estado mental de um ser humano. O número que julga a alma deste humano através de uma gravação e controla toda sua inclinação psicológica, conhecido como “Psycho-Pass”.

Se o coeficiente de crime de um indivíduo fica muito alto, ele é preso e isolado como um “criminoso latente.”

O Ministry of Welfare identifica os criminosos latentes e os envia para à terapia.

Sybil Sistema

Psycho-Pass teve sua estréia em 09 de Janeiro, alcançando em seu primeiro fim de semana a 4ª posição arrecadando cerca de 247.8 milhões de Ienes ou 2.08 milhões de dólares.

Psycho Pass

Cuidado, SPOILERS abaixo:

Ano 2112, a recém-chegada  Inspetora Akane Tsunemori e Enforcers Shinya Kogami encontram um homem, ele foi o ex-mentor dos incidentes no passado. Este homem era o objeto da vingança de Kogami sobre seu parceiro. Este homem, Shogo Makishima, balançou os alicerces do sistema que suporta a paz e questionou a existência da justiça. Em pouco tempo, Kogami executou sua própria justiça sobre Makishima e se isolou do mundo…
Ano 2116, O governo do japonês começa a exportar o “Sistema Sibila” robôs teleguiados não tripulados para países em dificuldades e o sistema se espalha por todo o mundo. Um estado no meio de uma guerra civil, SEAUn(pronunciado “shian”), ou a União do Sudeste Asiático, usa “Sistema de Sibila” como uma experiência. Sob o novo sistema, a cidade costeira de Shambala Float alcança a paz e a segurança temporária. Mas, em seguida, SEAUn envia um terrorista para o Japão. Eles deslizam através do “Sistema de Sibila” e em seguida, atacam de dentro. A sombra de um homem cai sobre este incidente. Responsável pela polícia, Tsunemori viaja para Shambala Float para investigar. A verdade da justiça sobre esta nova terra será revelada.

O filme esta programado para estrear em 100 cinemas japoneses em 9 de Janeiro de 2015.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Psycho-Pass