Denpa Kyoushi: Mangá ganha adaptação em anime!

Denpa Kyoushi - anime TVO que você faria se você tivesse um gênio muito brilhante como seu professor de sala de aula? O que você faria que esse professor gênio fosse um otaku? O 14º volume do mangá Denpa Kyoushi – He Is a Ultimate Teacher, de Takeshi Azuma confirmou na última sexta-feira que a série ganhará uma adaptação em anime neste ano. A Weekly Shonen Sunday da Shogakukan anunciará em breve as demais informações do anime como elenco e outros detalhes.

Denpa Kyoushi - manga anime

Enredo:

A história gira em torno de Junichiro Kagami, um jovem obcecado com mangá, anime e games. Ele era um gênio jovem que publicou artigos nas revistas Nature e Science quando tinha apenas 17 anos. No entanto, depois de se formar na faculdade, ele se tornou um NEET (Not in Education, Employment, ou Training) absorvido em seu anime blog. Incapaz de assistir Kagami jogar fora sua vida, sua irmã Suzune ele começa a trabalhar na Academia Icho que ela freqüenta. O chefe do conselho da escola, Koyomi Hiiragi, atribui Kagami para sua nova vida como professor.

A série inspirou vários comerciais para o mangá, produzidos pela A-1 Pictures:

Elenco e Staff dos comerciais:

Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Area no Kishi) dirigiu os comerciais em anime para o mangá na A-1 Pictures com o character desiger Tadashi Sakazaki (desenhista de Zoids/ZERO e diretor de animação em Kuroshitsuji II). Os comerciais estrelaram Daisuke Ono como o protagonista masculino Junichiro Kagami. Kana Asumi interpretando sua irmã Suzune. Um dos colegas de Suzune passa a ser um criador popular mangá que desenha sob o pseudônimo “Kisaki Tenjōin“. “Kuma@Hentaikuma” ganhou o papel Kisaki Tenjōin em uma audição aberta realizada via Nicolson, um aplicativo de smartphone para os aspirantes a dubladores.Denpa Kyoushi manga

Outras informações:

Azuma vem publicando o mangá na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan desde o final de 2011. O título japonês do mangá significa literalmente “de ondas eletromagnéticas à Professores“, uma referência ao termo “denpa-kei” usado para as pessoas que agem estranhamente, como um extremo otaku. A gíria foi cunhada a partir de pessoas que afirmavam suas ações, foram causadas por ondas eletromagnéticas (denpa) que receberam (como no anime “Denpa Onna to Seishun Otoko).

De acordo com o anuncio revelado, o anime está previamente agendado para estrear em Abril na saturada Temporada de Primavera 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai acompanhar mais esta comédia? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!