Shomin Sample: Anime será produzido pelo Estúdio Silver Link

Shimon SampleA capa do sexto volume do mangá de Risumai, intitulado Ore ga Ojō-sama Gakkō ni “Shomin Sample” Toshite Usarareta Ken (algo como “A história em que fui sequestrado por uma escola de Ladys novas para ser uma “amostra das pessoas comuns”) anunciou que na terça-feira que a adaptação em anime será dirigida por Masato Shinbo (Nozo x Kimi, Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei!) no Estúdio Silver Link. Kento Shimoyama (Bleach, Servant x Service) será o responsável pela composição da série.

Shomin Sample 1

Enredo:

O manga que resulta de uma adaptação da light-novel original de Takafumi Nanatsuki acompanha a história de um garoto comum que é sequestrado por uma academia de elite para ser uma “amostra das pessoas comuns”. A escola está cheia de meninas que nunca se encontraram com elementos do sexo masculino.

Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino e registá-lo como estudante do colégio das garotas. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para esta duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, os dirigentes da escola também parecem convencidos de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora ele vai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contato com o mundo! 

Shomin Sample manga

Ichijinsha anunciou em Julho passado que uma adaptação do anime da light-novel de Takafumi Nanatsuki havia ganhado sinal verde para ser produzido. A novel série estreou em 2011 com os desenhos de personagens por Gekka URU (Onii-chan dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne) e o nono volume também será lançado no Japão na terça-feira. A adaptação do mangá é feita por Risumai e é publicado na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde 2012.

Shomin Sample

A adaptação em anime deverá estrear ainda este ano. Nossa central de animes continuará atenta para qualquer novidade!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ser um harém muito divertido? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!