Brasil: Digimon Fusion pode estrear em grande emissora de TV

digimon fusion 1O que eram apenas especulações nos últimos dias, parece que realmente começou a ganhar força. A distribuidora Saban Brands (responsável pelas distribuições de Digimon e Power Rangers) pretende colocar em breve o anime Digimon Fusion na TV aberta e já tem como alvo duas grandes emissoras brasileiras, o SBT e a Rede Bandeirantes.

SBT logoDas duas emissoras citadas, o SBT é o canal mais provável em que o anime deverá entrar no ar, pelo motivo de ser a única emissora de TV aberta nacional a manter uma programação infantil diária. Para este ano, a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos já anunciou que a partir de Março estará fazendo uma grande reformulação em sua programação infantil e trazendo muito mais novidades.

Saban Brands logo

As negociações deverão serão iniciadas em breve entre a distribuidora e o SBT. E se tudo der certo, a animação será exibida nos próximos meses. Caso a negociação não de certo, o plano B da Saban Brands é abrir uma negociação com a Band, com qual ela mantém parceria há algum tempo, desde que a emissora da Familia Saad começou a exibir a série Power Rangers em sua programação.

Digimon Fusion

A série Digimon Fusion (Digimon Xros Wars) recentemente estava sendo exibido pelo Cartoon Network onde obteve algum sucesso na emissora de TV fechada. Possui 54 episódios produzidos pela Toei Animation e exibidos no Japão em 2010. A trama acompanha Mikey Kudo, Angie Hinomoto e Jeremy Tsurgi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Mikey salva Shoutmon, e ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digiworld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma guerra, e vencer terríveis inimigos.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!