Kamisama Hajimemashita: Visuais de Mizuki e Nanami revelados!

kamisama hajimemashita 02Agora sim! Finalmente foram revelados nesta semana os visuais dos outros dois atores que irão interpretar os personagens Mizuki e Nanami no musical teatral de Kamisama Hajimemashita, baseado no mangá de comédia romântica da autora Julietta Suzuki.

Na última quarta-feira, aconteceu um evento de mídia onde os quatro principais atores  e o diretor Hata Takehiko foram entrevistados e fizeram comentários sobre o musical.

Nanami Momozono será interpretada por Saki Terashima:Kamisama Hajimemashita - Nanami

“Foram oito anos desde a última vez em que fiz parte de uma peça de teatro, mas estando reunidos com estes trajes, realmente me incentivou. Eu li a manga e eu acho que Nanami é realmente voltada para o futuro, uma determinado menina. É um papel de uma colegial, então eu preciso interpreta-la com energia.”

Mizuki será interpretado por Shota Takasaki:Kamisama Hajimemashita - Mizuki

“Eu gostaria de pensar que essa cor de cabelo não combina em qualquer um. Já interpretei muitos personagens com estilos de cabelos “sotohane” (cabelo que flui para fora da cabeça nas pontas). Mas quando vi a fotos do resultado final, eu pensei, “Isso é tudo”. Esse negocio de nós quatro trabalharmos juntos é fantástico. As orelhas também são apenas detalhes para o Ren Yagami”.

Anteriormente, já haviam sido divulgados os visuais dos personagens Tomoe e Kuruma.

Tomoe será interpretado por Ren Yagami:Kamisama Hajimemashita - Tomoe

“Eu pensei em ler o mangá à tempo, mas Tomoe é tsundere. Eu estava pensando se eu era o cara certo para um tsundere, foi aí então eu realmente decidi que queria representá-lo.” Ainda na entrevista, Ren também disse: “O contrato como um familiar precisa de um beijo. Eu não fiz uma cena de beijo antes, assim vou ter que olhar mais adiante para descobrir se há ou não um beijo nesta história”.

Kuruma será interpretado por Keisuke Minami:Kamisama Hajimemashita - Kuruma

“Kurama é praticamente uma chave-visual, por isso é um novo estado mental para mim. Eu coloco isso hoje como um grande objetivo e foi algo que me levantou. Eu só estou preocupado com este objetivo se vai ficar mais espesso a partir de hoje”. Ele também disse: “Eu gostaria de começar Kamisama Hajimemashita do jeito que nós podemos fazer, sem estragar a visão de mundo do mangá”.

O escritor e diretor, Hata Takehiko, também comentou:

“Nós temos um monte de fãs do mangá original aqui junto com o elenco, por isso vou dar tudo de mim para responder a essas expectativas. Não vamos nos dar moleza durante nossos ensaios, de modo que as pessoas vão dizer que Kamisama Hajimemashita é uma apresentação à parte, ou ele está em um nível diferente”.

Kamisama Hajimemashita - musical teatral live action

O elenco também inclui:

Mao Katō como Onikiri

Keita Tokujō (Hiroz) e Hiroki Takaoka como Kotetsu

Saori Yasaka e Juria Kawakami como Narukami-hime

Mai Nakahara, Ayumi Takamune, Ai Iwasaki, Wakana Gingyō como Kotake, Koume

Yoshinobu Hirayama como Onibaba

O musical será apresentado entre os dias 21 à 29 de Março de 2015, no Tokyo Geijutsu Gekijô Playhouse.

O musical teatral irá adaptar o mangá de Julietta Suzuki de mesmo nome, que já inspirou duas séries de animes de televisão. A primeira temporada foi ao ar em Outubro de 2012, e a segunda temporada estreou na semana passada. O Crunchyroll tem os episódios da primeira temporada de Kamisama Hajimemahsita disponíveis em seu acervo e também está transmitindo a nova temporada.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que achou? Gostou dos visuais dos personagens? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!