Naruto the Movie ‘The Last’: terá estréia no Brasil!

Naruto the Last

Será a repercussão dos fãs nas redes sociais ou anime está melhor posicionado no Brasil do que pensamos. O site JBox acaba de anunciar que o filme do Naruto virá aos cinemas brasileiros. Naruto the Movie ‘The Last’ chega em terras brasileiras em 07 de maio. Então pode comemorar e começar a reservar a grana do cofrinho e estamos todos de olho para mais informações oficiais.

Como a maioria de vocês já sabe, Naruto The LAST teve sua estréia no dia 6 de dezembro de 2014, o filme por lá quebrou recorde de estréia de qualquer filme da franquia do ninja Laranja. E com esse mega movimento nos cinemas japoneses, alguns mais afoitos quiseram levar um pouco do que viram pra casa ou para internet. Nos videos abaixo vocês podem conferir SPOILERS dos filmes, lembrando que a qualidade é porca, ou SEJE, fica por conta de vocês!

Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.naruto-the-movie-the-last-poster

Fonte: JBox

Leia mais sobre Naruto