Kyokai no Rinne: veja o primeiro video Promocional

rin-ne

O site oficial de Kyokai no Rinne ou apenas RIN-NE, acaba de lançar o primeiro vídeo promocional da serie que estréia em abril. O que é legal deste video, é a linha de tempo da autora Rumiko Takahashi mostrando seus sucessos anteriores.

Texto e Narração: Urusei Yatsura. Ranma ½. Inuyasha. As obras de Rumiko Takahashi, são amadas em todo o mundo.
Texto e Narrador : Aqui, o mais recente trabalho do Rumic World’s!
Narrador: Kyokai no Rinne, o anime!
Texto: muito aguardada a adaptação da serie de TV Kyokai no Rinne!
Narrador: Sua avó é uma shinigami e seu avô era um ser humano. Um pobre menino que está fazendo o trabalho como Shinigami: Rinne rokudo.
Narrador: Uma garota que pode ver fantasmas. A heroína, que vai para a mesma escola que Rinne: Sakura Mamiya.
Narrador: Uma história inacreditável sobre um menino shinigami e uma menina calma e tímida que trabalham em conjunto para enviar os fantasmas errantes para o círculo da reencarnação!
Narrador: Para ajudar Rinne, umgato preto chamado Rokumon e Tamako, a avó de Rinne, uma shinigami de primeira classe. Entrando no caminho de Rinne éstá Sabato Rokudo, o pai de Rinne  que é um Damashigami, um shinigami mal.
Rinne: vou cortar seus laços com mundo dos vivos. Eu sou um shinigami!… Ou algo assim.
Texto e Narração: Kyokai no Rinne animeestréia na NHK E Tele no sábado em 4 de abril de 2015 as 17:30!!
Texto e Narração: Por favor, olhe para a frente!

O anime vai estrear na próxima primavera na emissora pública canal Tele E da NHK. Seiki Sugawara (D-Fragments) dirige a série e Michiko Yokote (Ranma ½, Shirobako) está a cargo dos roteiros da série com 25 episódios planejados inicialmente.

Kyokai no Rinne, Sinopse: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Rinne